Mac

Tutorial: Como deixar o seu Windows 7 igual ao Mac OS X

Entenda como deixar o seu sistema operacional Windows 7 ficar bem parecido com o Mac OS X, esse processo é bem simples, pois de trata de um tema fácil de se baixar e instalar em seu computador, com o Lion UX Pack 1.0 você irá deixar seu computador mais personalizado, lembrando que o link de download do tema está no final desta matéria. O aplicativo é bem fácil de se instalar, confira na matéria as instruções para a instalação.

Aprenda como deixar o seu Windows 7 igual ao Mac OS X
Fonte da imagem: WinXSoft

Ao abrir o aplicativo clique no botão “Install” e aguarde até que o processo se finalize, seu computador poderá ser reiniciado para salvar as novas alterações. Ao reiniciar o seu computador logo você irá visualizar as novas alterações, para o processo ainda ficar melhor na “barra de tarefas” clique com o botão direito do seu cursor.

Logo clique na opção “Propriedades”, marque a caixa “Ocultar automáticamente a barra de tarefas”, marque também a caixa “Usar ícones pequenos”, e por último selecione a opção “Superior” em “Local na barra de tarefas na tela”. Clique no botão “Aplicar” e feche a janela de propriedades da barra de tarefas. Pronto seu computador está de cara nova!

Arquivo atualizado no dia 08/02/2016.

E você? O que achou deste tutorial? Compartilhe a sua opinião conosco!

  • Teilor Junior

    Maneiro;)

    Mais instala o tema do Windows 8, ou o Linux. Fica bem melhor,,,,,,

  • Anonymous

    Adorei o tuto. Muito bem explicado!

Mac
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Mac:

Serviço MacinCloud permite alugar um Mac pela nuvem

Juan de Souza05/05/2017

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

HD vs. SSD – Qual é a melhor opção?

Juan de Souza25/01/2016

Crítica: Steve Jobs

Bernardo Hippert18/01/2016

Review: EarPods

Juan de Souza20/11/2015