Apple

Segundo pesquisa, 23% dos iPhones podem estar com a tela danificada

Uma enorme quantidade de consumidores sofre com o mesmo problema de danificação da tela dos aparelhos. Um estudo encomendado pela empresa Mobile Insurance — que, por “coincidência”, é uma agência de seguros especializada em telefones móveis, aponta para um número bem alto de pessoas com esse mesmo problema.

Fonte da imagem: CNET

O tempo médio que leva para os consumidores arrumarem suas telas ou então trocarem de smartphone é de até seis meses. Há ainda alguns outros números obtidos nas pesquisas, 31% das pessoas dizem que provavelmente jamais se incomodariam com as telas quebradas em seus aparelhos a ponto de consertá-las.

Vale lembrar que a pesquisa foi feita por amostragem para uma empresa inglesa de seguros para portáteis e os resultados podem não corresponder aos números aplicados ao Brasil.

E você, o que acha dessa pesquisa realizada? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: CNET

  • Anonymous

    O meu iPhone inclusive ta com a tela trincada mais nao tem seguro, vou ter que comprar outro, mais meu proximo celular vou colocar o seguro. Recomendo a todos colocar seguro!

Apple
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Apple:

Como economizar a bateria do seu iPhone?

Juan de Souza21/09/2017

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

Podcast #12: Cobertura da WWDC 16

Juan de Souza15/06/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza21/03/2016