Games

Review: DuckTales Remastered

DuckTales Remastered foi lançado originalmente no final dos anos 80, é um game do gênero aventura baseado no desenho de DuckTales, que fez um grande sucesso naquela época, com o tão conhecido Tio Patinhas como personagem principal. Nesta versão “Remastered”, o game vem com gráfico HD, uma trilha sonora totalmente refeita e algumas mudanças nos controles, confira.

Review: DuckTales Remastered. DuckTales Remastered - Review
Fonte da imagem: TFX

Galeria de Imagens

Trailer Oficial

Qualidade Gráfica

De modo geral, o visual das fases é muito colorido e animado, é um dos pontos positivos do game. Os gráficos são surpreendentemente ótimos, com resolução máxima de 1366 x 768 (HD). Em nossos testes o game rodou muito bem sem apresentar qualquer problema durante os testes.

Trilha Sonora

A trilha sonora do game foi refeita, agora totalmente em HD e com todos os recursos aceitos atualmente pela geração de consoles. As músicas de fundo de cada nível também são muitos bem feitas, que por sua vez não são enjoativas como na maioria dos jogos.

Jogabilidade

O nível de diversão do game e o grau de dificuldade das fases prendem o jogador de uma forma surpreendente ao clássico. O visual de todas as fases é muito colorido e bem divertido. Os personagens por sí tem a voz, sendo dubladas na maioria pelos dubladores oficiais do desenho animado da Disney, aumentando o envolvimento do jogador ao game.

Análise DuckTales Remastered
Fonte da imagem: Steam

Vale a pena?

Sim! Sem dúvidas alguma será diversão garantida por um bom tempo, o preço cobrado aqui no Brasil não é tão caro, pelo menos no Steam. O game está custando apenas R$ 29,99 na versão completa, clique aqui e confira o game na página do Steam.

Conclusão

DuckTales Remastered cumpre o seu principal objetivo, que é apresentar um clássico de quase 25 anos às novas gerações. Para os jogadores mais antigos adeptos ao game original, as fases continuam praticamente intactas, com a vantagem de um visual que deixa tudo com cara de novo e muito mais divertido.

Nossa Opinião
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Interface - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9.1/10
    9.1/10
  • Desempenho - 10/10
    10/10
  • Funcionalidades - 9.5/10
    9.5/10

Conclusão

O game DuckTales Remastered cumpre nitidamente com o seu principal objetivo ou "foco", que é simplesmente apresentar um clássico de quase 25 anos às novas gerações com novos gráficos (HD) e várias outras funcionalidades.

Para os jogadores que já estão adeptos ao game clássico e agora ao original, as fases continuam praticamente intactas (sim, segundo aos Fãs!), com a maravilhosa vantagem de um visual totalmente novo que deixa tudo muito mais divertido.

A Jogabilidade e a Trilha Sonora continuam também intactas, desde a sua jogabilidade tradicional (encostar nas paredes para aparecer um diamante), até a sua Trilha Sonora também refeita e, sinceramente de alta qualidade! Por R$ 29,99, sem dúvidas alguma vale a pena o investimento!

9.7/10

Imagem: Steam

  • Breno Toledo

    Muito bom este game! Ótimo review e ótimo remake!!!

  • Pedro Gouvea

    Esse game é mt épico! Ate´as músicas são iradas! vale a pena comrpar o game!

Games
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Juan de Souza04/07/2017

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017