Games

GTA Online foi lançado recentemente e jogadores relatam problemas nos servidores

Poucas semanas após o grande lançamento do novo GTA V, a Rockstar Games liberou nesta terça-feira (01), conforme prometido anteriormente, o tão aguardado modo online de GTA V (GTA Online). Como já era de se imaginar, diante de um game que requer acesso a servidores online, não é novidade que muitos gamers ficaram de fora do modo online.

GTA 5: Los Santos. The Los Santos City GTA FIVE
Fonte da imagem: VG247

Embora a Rockstar Games peça desculpas pelo problema ocorrido, a própria companhia já havia alertado para a possibilidade de problemas desse tipo acontecerem nos primeiros dias. Segundo a Rockstar, eles estavam se preparando e fazendo o possível para adquirir novos servidores que acomodassem a enorme demanda aguardada para GTA Online.

Até o momento da publicação desta matéria, os servidores estão sobrecarregados e diversos jogadores estão relatando problemas como lentidão ou servidores indisponíveis. Lembrando que, no modo online você pode apostar corridas, praticar missões, jogar tênis, golfe, assaltar os bancos, disputar territórios dentre outros.

Caso o problema seja solucionado pela Rockstar Games atualizaremos esta matéria com maiores informações.

Fonte: Rockstar Games (Twitter)

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Review: Slime Rancher

Juan de Souza08/05/2017

Benefícios científicos de jogar videogames

Juan de Souza03/05/2017

Review: John Jump

Juan de Souza24/12/2016

Review: The Last Guardian

Juan de Souza15/12/2016