Games

Review: Need for Speed Most Wanted 2012

Need for Speed é uma série é muito popular no mundo todo quando se trata em game de corrida de alta velocidade. O Need For Speed Most Wanted 2012, conseguiu (de fato!) recuperar a fama da série Need For Speed após o fracasso da versão anterior do game. Essa versão conseguiu aliar desafio, diversão e uma ótima jogabilidade.

Review Need for Speed Most Wanted 2012
Fonte da imagem: TFX

Galeria de Imagens

Review Need for Speed Most Wanted 2012 Review Need for Speed Most WantedTudo sobre Need for Speed Most Wanted 2012 Download Need for Speed Most Wanted 2012

O Need for Speed Most Wanted 2012 é um jogo sobre carros e velocidade, é exatamente essa a ideia que é transmitida logo desde o primeiro momento de jogar o jogo. O jogo conta com o acesso rápido a diversos carros conhecidos e adorados por qualquer fã de corrida.

De início, as aparências podem enganar um pouco ao jogar o jogo, já que os veículos não são tão rápidos como gostaríamos. Entretanto, levam o seu tempo para conseguir veículos mais desejados e ainda atingir grandes velocidades.

Em Need for Speed Most Wanted 2012, o cenário principal é a cidade de Fairhaven. As vias rápidas da cidade são um convite à velocidade estonteante, as zonas industrializadas trazem ao jogo ainda mais realismo, algo que melhora ainda mais a jogabilidade. A cidade de maneira geral é muito grande, levando bastante tempo a ser memorizada por completo.

O modo single player do jogo é bastante completo e divertido, neste modo você conta com o acesso a um número bem elevado de carros deslumbrantes. Isto inclui por exemplo: Porsche, Lamborghini, Mercedes, McLaren, Ford, Austin Martin, Land Rover dentre outros. Estes veículos fazem a alegria (de fato!) de todos os amantes de carros. O design de cada um dos veículos é de alto nível, recheados de pormenores, tudo feito nos mínimos detalhes, o que deixa os amantes de carros e apaixonados por corrida ainda mais felizes por questão.

De modo geral, há bastante diversão no jogo, por exemplo, temos diversos eventos, uma enorme quantidade de carros, e o mais importante, muita adrenalina. Definitivamente, o jogo não deixa a desejar em diversos sentidos, a não ser pelo problema ou mais precisamente um “bug” no jogo.

O problema que encontramos é o seguinte, nos eventos onde devemos fugir da polícia, ao saltar de um penhasco não impede que a polícia se junte a ação. Em contrapartida, o nosso veículo reaparece sem nenhum tipo de polícia por perto, um processo bem rápido para completar o evento com o melhor tempo e com maior número de pontuação.

Em nossa conclusão, mesmo com o problema encontrado que foi citado anteriormente, o game sem dúvidas nenhuma é uma ótima opção para qualquer jogador. Através do Origin o game custa apenas R$ 99,90 e, de fato, promete ser um bom jogo.

Nossa Opinião
  • Gráficos - 8.9/10
    8.9/10
  • Interface - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 8.3/10
    8.3/10
  • Desempenho - 8.5/10
    8.5/10
  • Funcionalidades - 8/10
    8/10

Resumo

O Need for Speed Most Wanted 2012 é um game que conseguiu recuperar a grandiosa e conhecida fama da série, sendo que na anterior foi sem dúvidas, um fracasso. O cenário da cidade de Fairhaven é incrível; com paisagens, várias vias bem desenvolvidas.

Entretanto, poderia ser um pouco melhor, talvez sendo um pouco maior para aumentar ainda mais a expectativa do gamer. Além disso, outro ponto inovador e interessante é a possibilidade de encontrar e alterar para qualquer veículo (com ótimo Design por sinal) presente em pontos estratégicos.

Um ponto negativo encontrado é algumas falhas do jogo, tais como: ao cair de um penhasco, basta pressional o Menu e voltar, realizando um "Delay" na tela. Em eventos onde devemos fugir da polícia local, ao saltar de um penhasco (mesmo caso) não impedirá que a polícia se junte a ação - e desapareça do mapa.

8.3/10

E você, o que achou deste quinto review? Compartilhe a sua opinião conosco!

  • Ana Paula

    muito bom,parabens!

Games
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Uncharted: The Lost Legacy

Juan de Souza25/08/2017

Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Juan de Souza04/07/2017

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017