Apple

Segundo pesquisa, o iPhone 5S vende duas vezes mais do que o iPhone 5C

De acordo com a pesquisa realizada pela Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), nos Estados Unidos a Apple vende aproximadamente duas vezes mais iPhones 5S do que a sua versão inferior, o iPhone 5C, em uma comparação rápida seria: 64% vs. 27% segundo a pesquisa.

iPhone 5S iMore
Fonte da imagem: iMore

Em entrevista ao portal AllThingsDigital, John Lowits – cofundador da Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), afirmou que estes números são já conhecidos nos primeiros meses após o lançamento do iPhone.

Segundo ele,os gadgets mais baratos geralmente constumam conquistar o mercado norte-americano a longo período, já os mais caros se saem melhor inicialmente. E você, o que acha desta pesquisa? Compartilhe a sua opinião com a gente!

Fonte: AllThingsDigital

  • Com o processo de tecnologia, avançando bruscamente, a certeza é de que os melhores vão estar sempre na vanguarda, o produto cada vez mais tecnológico, conquistam mais espaços, porque operacionalmente são mais completos e é nesse aspecto que se determina o que é bom, grande abraço e até mais…

Apple
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Apple:

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

Podcast #12: Cobertura da WWDC 16

Juan de Souza15/06/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza21/03/2016

Curiosidade: O que significa o “i” dos produtos da Apple?

Juan de Souza24/02/2016