Windows

Vine é lançado oficialmente para o Windows Phone 8

Conforme prometido no evento realizado pela Nokia, os usuários do Windows Phone devem terminar o ano de 2013 com a presença de dois aplicativos que faltavam na Windows Phone Store, o Instagram e o Vine, que, na ocasião do evento, chegariam “nas próximas semanas”. Após três semanas, é lançado oficialmente um dos primeiros aplicativos prometidos, trata-se do Vine.

Vine no Windows Phone
Fonte da imagem: The Verge

A boa notícia é que, todas as funções do Vine presentes nas plataformas: iOS e Android também estão disponíveis na versão do Windows Phone, inclusive as funções mais novas, como por exemplo a função Ghost, no qual cria um espectro para ajudar na gravação com pausas e o grid, que é uma espécie de ajuda no enquadramento do vídeo.

O aplicativo até o momento está disponível apenas em inglês e é compatível com o Windows Phone 8. Para baixar o aplicativo através da Windows Phone Store, clique aqui. E você, o que acha do aplicativo Vine para Windows Phone? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: The Verge, Vine Blog

Windows
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Windows:

Como compartilhar a internet via Wi-Fi no Windows 10

Juan de Souza30/07/2016

Tutorial: Instalar os Gadgets do Windows 7 no Windows 10

Juan de Souza15/05/2016

Tutorial: Como personalizar com cores o Windows 10

Juan de Souza08/05/2016

Tutorial: Como trazer os games do Windows 7 para o 10

Juan de Souza24/04/2016

Memória RAM – Vale a pena fazer o upgrade?

Juan de Souza24/04/2016

Tutorial: Como utilizar um Pendrive como Memória RAM

Juan de Souza16/03/2016