Games

Review: Warface

Warface é um game de on-line, lançado no 2º semestre de 2012, Warface é gratuito para jogar porém com a possibilidade de diversas aquisições de itens através do cartão de crédito, também conhecidos no jogo como “Cash Adicional”. Desenvolvido pela Crytek e pela Trion Worlds, Warface está disponível totalmente em português brasileiro.

Warface 2013
Fonte da imagem: Warface

Como já citado anteriormente, no game é possível comprar itens adicionais, que se dividem em capacetes, coletes, armas e luvas, sendo que alguns desses itens podem ser adquiridos com moedas do game, que são ganhas a cada partida terminada ou com Cash Adicional através do cartão de crédito.

O Warface conta com uma jogabilidade muito bem produzida e bastante realista, os comandos para andar, pular, correr, por exemplo, respondem muito bem e tem uma boa interação com o cenário do game, e vários desses comandos se adaptam ao determinado cenário (que varia).

Em questão do áudio, o game apresenta excelência novamente, possuindo um áudio muito bem produzido, fazendo com que cada ação do personagem e arma possua seu próprio som, assim como vemos em games que possuem grandes produções por trás, como Call of Duty por exemplo.

Review: Warface 2013
Fonte da imagem: TFX

Um ponto negativo no game quando referimos ao áudio do jogo é a questão do Chat por voz que pode ser utilizado durante as partidas, já que ele é diretamente horrível se tornando impossível de compreender o que os outros jogadores estão dizendo. Isso faz com que este recurso se torne algo dispensável ou até mesmo inútil no game, já que ninguém o utiliza atualmente.

Em relação ao visual do game, podemos dizer que este é o quesito que o game mais se destaca, isto porque o ele foi desenvolvido com a CryEngine 3, utilizada pela Crytek no desenvolvimento de Crysis 3, uma engine da Crytek que tem um enorme conhecimento mundial pelos gráficos belíssimos que consegue produzir.

Confira o vídeo do canal MMOBomb do YouTube abaixo:

Podemos concluir que por se tratar de um jogo gratuito, vale muito a pena de ser jogado. Com o áudio, gráficos excelentes e com uma jogabilidade bem trabalhada e inovadora, que mesmo possuindo como principais pontos negativos alguns bugs que costumam resultar em travamentos, e alguns problemas com a conexão com o servidores.

O jogo é bem viciante e estimula o jogador a continuar jogando para acumular cada vez mais pontos de experiência e se divertir cada vez mais. O link para download do game se encontra no final deste review.

Para baixar o game, clique aqui.

[wp-review]

E você, o que acha do game Warface? Compartilhe a sua opinião com a gente!

Games

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Forza Horizon 4

Juan de Souza19/10/2018

Review: Mega Man 11

Juan de Souza14/10/2018

Cobertura BGS 2018: Confira as novidades!

Juan de Souza10/10/2018

Review: Shadow of the Tomb Raider

Juan de Souza15/09/2018

Xbox Game Pass é repaginado completamente. Confira!

Juan de Souza01/08/2018

Vale a pena jogar o No Man’s Sky Next?

Juan de Souza29/07/2018