Google

Google Chrome 32 traz um pouco do Chrome OS para a interface Metro do Windows 8 e outras novidades, confira!

O Google lançou a versão mais recente do navegador, trata-se do Google Chrome 32, que traz novidades bem legais, como por exemplo, um ícone que avisa qual aba está emitindo sons, nova interface que traz um pouco do Chrome OS na interface Metro do Windows 8 e bloqueio automático de malwares.

Google Chrome com Chrome OS
Fonte da imagem: TFX

O navegador do Google agora assume também uma interface em tela cheia  que, além das abas em si, agora exibe botões para os principais serviços do Google e ainda adiciona suporte a múltiplas janelas do navegador. Algo que lembra bastante o Chrome OS – sistema operacional do Google, dentro da plataforma da Microsoft.

Para abrir o Google Chrome na interface Metro do Windows 8, vá ao menu do navegador (no canto direito) e clique em “Reiniciar o Google Chrome em modo Windows 8″ para experimentar a novidade. Para voltar o Google Chrome na versão desktop é só clicar na opção “Reiniciar o Google Chrome na área de trabalho″.

Google Chrome e o Bing Viagem
Fonte da imagem: TFX

Além disso, o Google Chrome traz um aprimoramento que ajuda o usuário a se prevenir de malwares, trata-se do modo Safe Browsing. O Google Chrome bloqueia automaticamente arquivos que são considerados perigosos e ainda avisa a ação realizada na parte inferior da tela. O usuário pode permitir o download caso o mesmo acredite que tudo não passa de um mal entendido.

O Google Chrome ainda traz mais uma novidade de notificar através de um ícone que mostra qual aba está emitindo sons, algo que já havia sido testado no Google Chrome Beta 32. O recurso é uma boa para quem costuma abrir e utilizar várias abas abertas ao mesmo tempo no navegador, além de ajudar a evitar alguns inconvenientes.

E você, acha das novidades do Google Chrome? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: TechTudo

  • Diego Henrique

    Ficou Show! 😀

Google
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Google:

Android N é revelado no Google I/O 2016

Juan de Souza18/05/2016

Google vale mais que todas empresas Brasileiras

Juan de Souza06/01/2016

Star Wars ganha um “easter egg” especial no Google

Juan de Souza25/11/2015

Veja alguns vídeos em 360 graus no YouTube

Juan de Souza14/11/2015

A fragmentação do Android é algo bom ou ruim?

Juan de Souza28/09/2015

YouTube lança o YouTube Gaming oficialmente

Juan de Souza26/08/2015