Apple

Assistente de voz do iPhone estará disponível em breve para o português

Boa notícia para os fãs do assistente de voz do iPhone! Dessa vez, a Siri pode ganhar compatibilidade de conteúdo em português brasileiro em breve. Isso porque, recentemente a Apple anunciou em seu site oficial algumas vagas de emprego em busca de funcionários capacitados para disponibilizar nosso idioma em sua auxiliar por voz.

Deixar o Siri em português brasileiro
Fonte da imagem: iMore

Essa procura começou há alguns dias atrás, com objetivo de buscar um profissional que possa trabalhar na tradução do sistema, fazendo com que ele funcione em português brasileiro, com a mesma eficiência vista por quem utiliza o aparelho em inglês. Parece que finalmente a Apple deu o “primeiro passo” para aprimorar ainda mais a Siri.

Além do nosso idioma, há vagas para pessoas desenvolverem funcionalidades para mais de 12 idiomas escolhidos. Nos requisitos mínimos para a preencher a vaga estão: a obrigação de ter fluência nativa no idioma em questão, experiência avançada com desenvolvimento de aplicativos e recursos, além de entender de iOS e Mac OS X.

Caso você queira saber mais detalhes, clique aqui.

E você, o que acha do assistente de voz da Apple? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: TechTudo

Apple
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma startup com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Apple:

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

Podcast #12: Cobertura da WWDC 16

Juan de Souza15/06/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza21/03/2016

Curiosidade: O que significa o “i” dos produtos da Apple?

Juan de Souza24/02/2016