Games

Confira os erros de física que permitem manobras incríveis no GTA 5

Se você joga e gosta do GTA 5, é bem provável que em algum momento do game você tenha notado que os efeitos físicos aplicados do jogo não parecem em nada com os do mundo real. Isso varia desde carros que voam centenas de metros em pleno ar, acidentes em que os veículos praticamente não são danificados, entre muitos outros. 

Corrida Racha no GTA 5
Fonte da imagem: UOL Jogos

Sabemos que não podemos exigir muito do GTA 5, porque afinal de contas, é basicamente um jogo. O interessante é que o game fica muito divertido (acredite!) com esses erros de física, conforme mostrado em um vídeo abaixo:

No vídeo acima, você pode conferir vários feitos impressionantes já realizados no GTA. Os erros físicos mostrados, às vezes proporcionam feitos divertidos e inusitados. Segundo alguns jogadores que relataram ao Kotaku, de maneira geral, eles acham que os bugs de física no GTA 5 jamais devem ser corrigidos, afim de continuar com a diversão.

E você, o que acha dos erros de física no GTA 5? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: Kotaku

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Review: Slime Rancher

Juan de Souza08/05/2017