Games

Review: Plants vs. Zombies Garden Warfare

Recentemente, foi lançado o Plants vs Zombies Garden Warfare, ele é o novo game da conhecida PopCap, na qual fez muita fama nos smartphones e tablets. Dessa vez, temos um review de um game que definitivamente está a altura de um excelente e divertidíssimo game de aventura e ação. Confira a nossa análise completa!

Plants vs. Zombies Garden Warfare Review Brasileiro
Fonte da imagem: Origin

A nova investida certeira da PopCap em parceria com a Eletronic Arts (EA) dispensa qualquer tipo de partida conhecida como “modo campanha” nos games tradicionais. Entretanto, mesmo sem esse modo, é possível se divertir durante diversas partidas e, conhecer melhor o cenário incrível presente no game.

Plants vs. Zombies Garden Warfare é essencialmente um game baseado em tiro de terceira pessoa, que utiliza o mesmo motor gráfico de Battlefield (que por sinal é muito bom!) para dar vida aos girassóis, batatas e várias outras figuras (personagens) peculiares do game.

Plants vs. Zombies Garden Warfare Review Completo
Fonte da imagem: Origin

Os usuários gamers esperavam (de fato!) um game bem simplificado e raso. Porém, este game surpreende bastante em diversos aspectos importantes para o player, que conta com mapas interessantes e bem construídos, classes distintas e equilibradas e uma enorme variedade de acessórios para customizar os personagens.

Ao realizarem pequenas tarefas no game, será possível desbloquear várias habilidades. Veja alguns exemplos: o Cacto, ganha várias minas, a possibilidade de criar barreiras e também um drone que pode sobrevoar os mapas de maneira interessante. Já o Zumbi, por exemplo, recebe várias granadas de fumaça e lançadores de mísseis.

Plants vs. Zombies Garden Warfare em português
Fonte da imagem: Origin

Plants vs. Zombies Garden Warfare reserva exclusivamente aos jogadores uma das experiências visuais mais bem elaboradas e interessantes dos últimos tempos (sim!). Ao joga-lo pela primeira vez, não tem como não observar o impressionante nível de detalhamento alcançado em modelos 3D de várias plantas e zumbis, que bem animados.

Quando se trata de cenário, o game também não deixa absolutamente nada a desejar, com vários elementos altamente destrutíveis, com suas texturas de excelente qualidade. O visual do game com o cenário permite um magnífico contraste entre as cores consideradas como fortes e vibrantes do game, deixando tudo definitivamente mais vivo.

Plants vs. Zombies Garden Warfare Pontos Positivos e Negativos
Fonte da imagem: Origin

A trilha sonora é baseada nas músicas (faixas) que acompanham os dois primeiros games lançados para as plataformas móveis e para o PC. Os personagens presentes também possuem sons e efeitos próprios, que apesar de ser bastante simples, servem para adicionar uma pitada de realismo.

Conclusão Final: Plants vs Zombies Garden Warfare mostra claramente uma mudança radical, divertida e, muito Bem-vindo à série. Com uma variedade vasta de estratégias, mapas e, o carisma vindo dos personagens da PopCap, o game chega também como uma excelente opção para os adeptos de jogos de tiro competitivos.

Nossa Opinião
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Interface - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9.8/10
    9.8/10
  • Desempenho - 10/10
    10/10
  • Funcionalidades - 10/10
    10/10

Resumo

Plants vs Zombies Garden Warfare é um ótimo game, possui um gráfico sensacional (mesmo do Battlefield) e, uma jogabilidade consideravelmente bom, fazendo com que a diversão seja algo proveitoso no game.

O game não possui o tradicional e conhecido “modo campanha”. Entretanto, não é possível sentir falta deste recurso, já que o novo modo aplicado traz mais diversão e liberdade do jogador para se divertir da maneira mais adequada.

Vale a pena? Sim, sem dúvidas! Vale a pena cada centavo. O game atualmente custa R$ 69,90 na versão Digital Deluxe e R$ 49,90 na edição padrão do game.

10/10

E você, qual a sua opinião em relação à esse review? Compartilhe a sua opinião conosco!

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma startup com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: John Jump

Juan de Souza24/12/2016

Review: The Last Guardian

Juan de Souza15/12/2016

Watch Dogs 2 se parece com GTA V?

Juan de Souza04/12/2016

Comparativo: A evolução do Grand Theft Auto IV e V

Juan de Souza04/12/2016

Como resolver o problema do GTA IV com o Steam

Juan de Souza03/12/2016

PSX 2016: Uncharted: The Lost Legacy é anunciado

Juan de Souza03/12/2016