Games

FIFA 15 acaba de entrar em pré-venda no Brasil com data de lançamento

Estamos cada vez mais próximo dos meses de grandes lançamentos no mundo de games. Pensando nisso, a EA disponibilizou a partir de hoje a pré-venda do FIFA 15 no Brasil. Com valor de R$ 199,90 para consoles – Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4 – para PC no valor de R$ 69,90, quem realizar a compra antecipada, ganha alguns itens extras.

FIFA 15 Pré-Venda Brasil
Fonte da imagem: EA Sports

Em FIFA 15, os principais benefícios da pré-venda são: comemorações de gol extras (conhecidas como “beijo no pulso” ou “chute na bandeira”), o Adidas All-Star Team, que conta com os jogadores destaques do mundo em uma equipe, as chuteiras – virtuais (sim!) – Adidas Predator, além do desbloqueio instantâneo de kits de equipes clássicas.

Você deve estar se perguntando qual é a principal novidade, certo? Pois bem, o destaque principal vai para a engine “Ignite”, que vai trazer mais realismo ao game. Ou seja, podemos esperar torcidas ainda mais realistas, mais detalhes no gramado, reações e ações mais verdadeiras dos players a gols e chutes perdidos, dentre outros.

Entretanto, há alguns pontos que podem não agradar a todos, inclusive aos brasileiros. Isso porque não haverá absolutamente nenhum time do Brasil, somente a Seleção em sí. O motivo? A EA Sports não conseguiu entrar em um acordo para ambas partes no fator de licenciamento das equipes brasileiras no jogo.

Selecionamos dois principais varejos do Brasil para a pré-venda, confira abaixo:

Americanas.com
PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.
Submarino.com
PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.

O lançamento FIFA 15 no Brasil está previsto para o dia 9 de outubro, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos, na qual será no dia 23 de setembro desse ano. Como já é tradição, vocês podem aguardar um review completo do game em nosso site com os principais pontos positivos e negativos após o lançamento oficial!

E você, qual a sua opinião sobre o FIFA 15? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: G1

Games
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Assassin’s Creed Origins

Juan de Souza06/11/2017

Review: Super Mario Odyssey

Juan de Souza27/10/2017

Review: Forza Motorsport 7

Juan de Souza03/10/2017

Review: Cuphead

Juan de Souza30/09/2017

Review: Uncharted: The Lost Legacy

Juan de Souza25/08/2017

Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Juan de Souza04/07/2017