Apple

Apple anuncia oficialmente o mais novo iPhone 6 e o novo iPhone 6 Plus

Nesta terça-feira (9), a Apple está anunciando dois novos modelos de iPhones em seu evento oficial na cidade de Cupertino, Califórnia. Confirmando os antigos rumores, eles possuem telas maiores (literalmente): o visor de 4 polegadas do iPhone 5S saiu definitivamente para originar novas telas Retina HD de 4,7 e 5,5 polegadas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Saiba mais!

iPhone Comparativo 6 no Brasil
Fonte da imagem: Apple

Os novos iPhones ganharam de fato um novo design, com a sua moldura arredondada. Além disso, o novo iPhone 6 possui 6,9 mm de espessura e respectivamente uma tela de 4,7 polegadas com a sua resolução de 1334×750 pixels.

Agora, o iPhone 6 Plus possui um corpo de 7,1 mm de espessura e respectivamente, uma tela de 5,5 polegadas com sua resolução de 1920×1080 pixels. Ambos modelos possuem um painel IPS, com vidro mais resistente.

iPhone 6 Plus no Brasil
Fonte da imagem: Apple

Além de ser consideravelmente maior, o iPhone 6 Plus possui várias adaptações na interface do tradicional iOS para fazer com que se aproveite melhor o espaço do display em questão. Além do mais, será possível utiliza-lo no modo paisagem, o que torna a experiência de uso mais próxima de um iPad mini, de 7,9 polegadas.

Novas informações serão publicadas em breve!

E você, o que acha do novo evento da Apple? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: Apple

  • Manuel Marinho

    Nossa… foi uma coisa… ficou horrível o novo iPhone! Lembra o Galaxy, acabou com o “padrão” Apple. Isso porque, eles sempre lançavam produtos antes dos outros. Além disso, eles lançaram um “relógio” depois da Samsung e/ou a companhia (Samsung) fez uma crítica ou “zoou” diretamente, lembrando da palavra que o Steve Jobs havia mencionado antes de falecer (lógico!).

    Com isso, tenho a entender que a Apple não é a tão conceituada marca de Grife como antigamente e, ainda continuo preferindo o iPhone 5S ou o novo Moto X!!!

  • Danilo Pena

    Bom, existem os críticos.

    Não tenho nada a declarar, a não ser que eu achei ótimo! Compraria de olho fechado.

Apple
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Apple:

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

Podcast #12: Cobertura da WWDC 16

Juan de Souza15/06/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza21/03/2016

Curiosidade: O que significa o “i” dos produtos da Apple?

Juan de Souza24/02/2016