Destiny chega nesta terça-feira e, é o principal lançamento da semana gamer - TFX
Games

Destiny chega nesta terça-feira e, é o principal lançamento da semana gamer

O tão aguardado game de tiro, Destiny, está sendo lançado oficialmente nesta na terça-feira (9) e, é o principal destaque da semana no mundo dos games entre os dias 8 e 14 de setembro. O game da produtora Bungie terá versões para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PS3. Saiba maiores informações relacionadas ao game nesta matéria!

Destiny chega ao Brasil
Fonte da imagem: PlayStation Games

Destiny continua seguindo os tradicionais passos de “Halo” e, é um game de tiro em primeira pessoa. Mas ao contrário de outros games da produtora, Destiny mistura os elementos de ficção científica e fantasia e, além disso, é ambientado em um mundo on-line totalmente interativo, que funde as campanhas para um jogador às áreas competitivas no modo online.

Agora, no modo história de “Destiny”, ou seja, no modo campanha, os players se juntam em equipes para explorar diversos mapas, coletar vários tesouros, armas e armaduras, além de cumprir objetivos presentes em cada mapa. Por outro lado, no modo competitivo, coloca os times de seis contra seis em alguns dos cenários da campanha (online).

Destiny oficial Brasil
Fonte da imagem: PlayStation Games

Cada jogador pode personalizar totalmente seu personagem, a começar pela classe. Existem três tipos de guardiões, os heróis de “Destiny”, disponíveis: “Titan” (titã), “Hunter” (caçador) e “Warlock” (bruxo). De acordo com a Activision, o jogador que comprar “Destiny” por download para Xbox 360 e PS3 poderá atualizar seu jogo gratuitamente para o PS4 ou Xbox One.

Já estamos com o game e, em breve teremos um review completo do game em nosso site! 🙂

E você, o que acha do novo preço da Xbox Live no Brasil? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: PlayStation Games, Destiny

Games
@juanofsouza

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Xbox Game Pass é repaginado completamente. Confira!

Juan de Souza01/08/2018

Vale a pena jogar o No Man’s Sky Next?

Juan de Souza29/07/2018

O que achamos do Nintendo Switch? Vale a pena?

Juan de Souza19/07/2018

Curiosidades em Crash Bandicoot que você não sabia!

Juan de Souza02/07/2018

Curiosidades em Uncharted que talvez não tenha visto!

Juan de Souza06/06/2018

Review: Super Lucky’s Tale

Juan de Souza25/01/2018