Games

A Xbox Live terá um aumento de preço e aceitará cartão de crédito nacional

Anteriormente, para ter acesso a assinatura da Live Gold, era necessário um cartão de crédito internacional. Pois bem, isso vai mudar! A partir do dia 03 de Outubro, as transações realizadas com o cartão de crédito nas lojas do Xbox passam a ser cobradas em seu cartão de crédito em reais. Resultado? Houve um reajuste de preço para antigos e novos assinantes.

Caixa com Xbox One
Fonte da imagem: TechnoBuffalo

As transações realizadas antes de 03 de Outubro de 2014 serão cobradas em seu cartão de crédito em dólares americanos, incluindo o IOF. Depois desse período, uma Nota Fiscal eletrônica (NFS-e) será gerada e disponibilizada em cada transação válida, com a entrega sendo realizada através de seu endereço de e-mail.

Além disso, os preços da assinatura Xbox Live Gold serão reajustados e incluirão tributos locais. Agora, as assinaturas de Live Gold que já foram configuradas para renovação automática através de seu cartão de crédito, serão renovadas com os novos preços sem problemas. Para saber maiores informações sobre os novos preços, clique aqui.

E você, o que acha do novo preço da Xbox Live no Brasil? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: Xbox Brasil

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma startup com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: John Jump

Juan de Souza24/12/2016

Review: The Last Guardian

Juan de Souza15/12/2016

Watch Dogs 2 se parece com GTA V?

Juan de Souza04/12/2016

Comparativo: A evolução do Grand Theft Auto IV e V

Juan de Souza04/12/2016

Como resolver o problema do GTA IV com o Steam

Juan de Souza03/12/2016

PSX 2016: Uncharted: The Lost Legacy é anunciado

Juan de Souza03/12/2016