Apple

Bill Gates elogia o sistema Apple Pay e afirma que é uma “ideia fantástica”

Sabemos que a concorrência nem sempre foi o principal destaque em meio ao concorrido mercado tecnológico, e quem surpreendeu dessa vez ao soltar elogios à Apple foi o próprio Bill Gates. Durante uma entrevista para o portal Bloomberg, o Bill Gates comentou que o novo sistema de pagamentos da Apple, o Apple Pay, é uma “ideia fantástica” aos seus olhos.

Bill Gates em 2014
Fonte da imagem: TIME

Bill Gates diz o seguinte ao Bloomberg:

“Bem, o Apple Pay é um ótimo exemplo de como um telefone celular que identifica o seu usuário de forma bastante segura lhe permite realizar uma transação que deve ser bem, bem barata. O fato de eu poder comprar em qualquer aplicação é fantástico. Não precisar mais de cartão físico, fazer a transação e saber com certeza quem está do outro lado, isso é uma real contribuição”.

Bill Gates também afirmou na entrevista que o Apple Pay será fundamental para a disseminação em massa de pagamentos móveis de maneira mais prática e segura, inclusive em para outras plataformas móveis.

Fonte: Bloomberg

Apple
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Apple:

Como economizar a bateria do seu iPhone?

Juan de Souza21/09/2017

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

Podcast #12: Cobertura da WWDC 16

Juan de Souza15/06/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza21/03/2016