Android

Google anuncia o Android 5.0: Lollipop

Após vários rumores e especulações a respeito do Android L, parece que o Google deu fim ao grandioso mistério. Nesta quarta-feira (15), o Google anunciou por meio de seu blog o nome do seu novo sistema móvel, ou seja, o Android 5.0: Lollipop. A nova versão, 5.0, representará a maior atualização que a companhia já recebeu, resultando em diversos novos recursos.

Android Lollipop Brasil
Fonte da imagem: The Verge

De acordo com o The Verge, o Android 5.0: Lollipop promete rodar em diversos de seus aparelhos, sincronizando basicamente tudo – músicas, imagens, documentos e até buscas devem estar disponíveis em todos os seus gadgets com o Android imediatamente. O design foi reformulado, para que o usuário tenha uma experiência agradável.

Android Lollipop Brasil
Fonte da imagem: The Verge

Na nova versão do Android, será possível ter múltiplas contas em um único dispositivo, além de um modo visitante para que suas coisas permaneçam privadas, mesmo com outra pessoa utilizando o seu smartphone ou tablet. Há melhorias também no reconhecimento de voz e novas interações possíveis, facilitando mexer no dispositivo sem toca-lo.

Em breve, novas informações sobre o Android 5.0: Lollipop aqui no site! 🙂

Fonte: The Verge, Android Blog

Android
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma startup com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Android:

Android N é revelado no Google I/O 2016

Juan de Souza18/05/2016

Samsung anuncia o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge

Juan de Souza21/02/2016

A fragmentação do Android é algo bom ou ruim?

Juan de Souza28/09/2015

Nvidia inicia recall emergencial para o tablet Nvidia Shield

Juan de Souza02/08/2015

Falha de segurança afeta 95% dos aparelhos Android

Juan de Souza28/07/2015

Apple revela: várias pessoas migraram do Android para o iOS

Juan de Souza22/07/2015