Apple

Apple lança a versão final do Mac OS X Yosemite

A Apple lançou nesta sexta-feira (17) a versão final do Mac OS X 10.10, a mais conhecida como Yosemite por todos. O sistema operacional dos Macs ganhou uma interface renovada, que está com um visual “Flat”, mais transparências e ícones redesenhados. A nova versão estará disponível a partir de hoje, e a atualização será gratuita para todos os usuários do Mac OS X.

Mac OS X Yosemite Final
Fonte da imagem: Apple

A Apple deu como destaque a otimização do Yosemite e do navegador Safari para melhorar a autonomia da bateria dos atuais MacBooks. Com a atualização, é possível estender a duração em até duas horas com navegação na web (sim!). Além disso, o motor de Javascript do Safari consegue ser até seis vezes mais rápido que os concorrentes Google Chrome e Firefox.

Entretanto, a principal novidade, especialmente para quem possui outros produtos da companhia, é a integração entre os dispositivos iOS e Mac OS X. A partir de agora, você pode realizar ou receber chamadas, bem como ler mensagens de texto, pelo seu Mac. Com o recurso “Continuidade”, é possível iniciar uma tarefa no iPad e, terminar no seu Mac.

Para atualizar o seu Mac, clique aqui.

Fonte: Apple

  • Juan, boa tarde!

    Acabo de ler seu artigo “Apple lança a versão final do Mac OS X Yosemite e, como sempre o artigo tem a marca do trabalho do seu site, onde todos os trabalhos publicados, são de excelente qualidade.

    Parabéns a você e a sua equipe.

    Abraços
    🙂 🙂 🙂

Apple
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Apple:

Estaria a Apple criando um novo mercado de adaptadores?

Juan de Souza01/11/2016

Podcast #12: Cobertura da WWDC 16

Juan de Souza15/06/2016

WWDC 16: Resumo da Keynote

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza13/06/2016

Cobertura – Evento da Apple

Juan de Souza21/03/2016

Curiosidade: O que significa o “i” dos produtos da Apple?

Juan de Souza24/02/2016