Games

GTA 5 ganha atualização que traz árvore natalina, neve, novas armas e carros

Recentemente, o GTA 5 recebeu uma nova atualização chamada de “Festive Surprise”, que traz diversas novidades relacionadas à época natalina para o modo online do game, além de trazer a possibilidade de ser dono de uma terceira propriedade. Além disso, temos outras novidades interessantes e convidativas, saiba mais!

GTA 5 Festive Surprise
Fonte da imagem: Rockstar Newswire

Uma das grandes “surpresas” aguardadas pelos gamers é que já está nevando em Los Santos, no qual permitirá que os jogadores disputem uma batalha bem divertida com bolas de neve. A atualização de natal trará duas novas armas para as lojas Ammu-Nation: um lançador de mísseis teleguiados e minas de proximidade.

Saiba mais: Confira nosso review completo de Grand Theft Auto V!

Além dessas novidades, quatro novos veículos foram também incluídos em GTA 5, entre eles estão o Slam Van, Hot Rod Christmas Ratloader, e novos carros esportivos da Jester e Massacro. Todas essas novidades citadas acima continuarão disponíveis quando as festividades encerrarem de vez.

GTA 5 Festive Surprise
Fonte da imagem: Rockstar Newswire

Entre essas novidades estão um tradicional suéter de natal, novas cicatrizes, gorro de Papai Noel, e máscaras. Esses itens estarão disponíveis apenas até o dia 5 de janeiro de 2015. Há ainda uma árvore de natal na casa do seu personagem e, no dia do Natal, 25 de dezembro, haverá alguns presentes adicionais ao inventário do jogador.

Fonte: Rockstar Newswire

Games

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Forza Horizon 4

Juan de Souza19/10/2018

Review: Mega Man 11

Juan de Souza14/10/2018

Cobertura BGS 2018: Confira as novidades!

Juan de Souza10/10/2018

Review: Shadow of the Tomb Raider

Juan de Souza15/09/2018

Xbox Game Pass é repaginado completamente. Confira!

Juan de Souza01/08/2018

Vale a pena jogar o No Man’s Sky Next?

Juan de Souza29/07/2018