No dia 30 de junho, o Brasil receberá mais uma concorrente de peso: a famosa empresa chinesa Xiaomi, conhecida por oferecer smartphones com configurações boas de hardware por preços muito abaixo da média. Nessa noite de terça-feira (16), o Redmi 2, um dos aparelhos já homologados pela Anatel, apareceu no Submarino antes da hora. E por um preço muito interessante: R$ 393,63 ou, no desconto com boleto, R$ 354,27.
Sem dúvida alguma, é um preço extremamente atraente para um smartphone que, em teoria, compete com o Moto E, trazendo câmera e telas melhores — mas dispensando apenas a TV digital. O Redmi 2 vendido pelo Submarino possuía uma tinha processador quad-core Snapdragon 410, com 8 GB de armazenamento interno, 1 GB de RAM, tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280×720 pixels e suporte a dois chips, com direito a conexão 4G (LTE).
Entretanto, por outro lado será que o preço anunciado é verídico? Se sim, provavelmente teremos um gigante concorrente em custo-benefício no mercado brasileiro. No entanto, depois do ocorrido, a Xiaomi afirmou na madrugada desta quarta-feira (17) que as vendas serão diretas, realizadas apenas pelo site oficial, uma prática que a empresa já adota nos países em que atua para eliminar a comissão do varejo e reduzir os custos.
E você, o que achou sobre o ocorrido? Compartilhe sua opinião nos comentários! 🙂
Fonte: Manual do Usuário
Imagem: AndroidHeadLines
Facebook
Instagram
Twitter
Google+
YouTube
Podcast