Games

Lançamento: One Piece Pirate Warriors 3

Para a felicidade de muitos fãs de Anime, chega o novo game da Bandai Namco Entertainment, o One Piece Pirate Warriors 3. Desenvolvido pela Omega Force, One Piece Pirate Warriors 3 é um game com muita ação em terceira pessoa, além de possuir diversas fases ao longo da jornada. Saiba mais!

Em One Piece Pirate Warriors 3, o novo esquema de melhorias baseado em moedas colecionáveis é algo que se destaca pela sua proporção. É possível jogá-lo no cooperativo (co-op) tanto online quanto com outro jogador no mesmo console (multiplayer). Quanto aos modos de jogo são quatro:

One Piece Pirate Warriors 3
Fonte da imagem: Shonen Gamez

  • Legend Log (modo história): Desta vez não economizaram no enredo, colocaram desde o princípio, quando Luffi encontra com Zora até a parte atual na batalha em Dressrosa ou seja uma história enorme que se passa em 700 episódios do anime.
  • Free Log (modo livre): Neste modo é possível escolhes livremente qual fase deseja jogar, sem ficar limitado com as opções fornecidas no Legend Log ou no Dream Log.
  • Dream Log (modo dos sonhos): Aqui é onde se desbloqueia as personagens, se adquiri belis ( dinheiro do jogo ) e itens colecionáveis.
  • Modo Online: Nesse modo, é possível jogar com várias pessoas que também possuam o game em consoles diferentes e, é claro, se divertir.
One Piece Pirate Warriors 3
Fonte da imagem: Poxe7HD

Nos modos Free Log, Dream Log e Online é possível utilizar e “upar” qualquer personagem desejado, sem ter de se limitar aos personagens que são impostos pelo Legend Log. Foram adicionados também 10 personagens novos em relação a última versão: Sabo, Doquixote Doflamingo, Fujitora,Tashigi, Rob Lucci, Gekko Moriah, Magellan, Emporio Ivankov, Caesar Clown e Shanks.

O game One Piece Pirate Warriors 3 foi lançado no Japão em 26 de março de 2015 ao e será lançado no ocidente para PC, PS3, PS4 e PS Vita em 25 de agosto deste mesmo ano.

Imagem: Shonen Gamez

Games

Sou vidrado em Animes, Tecnologia e Matemática. Amo minha cidade e não planejo me mudar daqui até eu me formar.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Super Lucky’s Tale

Juan de Souza25/01/2018

Review: Madcap Castle

Juan de Souza21/12/2017

Review: Call of Duty WWII

Juan de Souza08/12/2017

Review: Assassin’s Creed Origins

Juan de Souza06/11/2017

Review: Super Mario Odyssey

Juan de Souza27/10/2017

Review: Forza Motorsport 7

Juan de Souza03/10/2017