Games

Games mais aguardados e confirmados para 2015

Já estamos no meio do ano e muitos jogos bons já saíram, Witcher 3, The Order 1886, Batman Arkham Knight (o qual tem review aqui no site por Gabriel Haus), entre outros. Mas deixemos de olhar o passado e vamos apreciar o futuro. Vale lembrar que esta lista inclui apenas títulos de grande porte, para Xbox One e PS4, com datas exatas ( até o momento que forem alteradas).

Julho

Temos apenas um jogo para este mês, saindo daqui á alguns dias, God of War 3 Remastered para o PS4 no dia 14 de Julho. O terceiro jogo da franquia é, talvez, o melhor dos 4 (contando o Ascencion) e os produtores do estúdio Santa Monica remasterizaram apenas este pois teriam que remasterizar os outros dois do PS2 para o 4 e isto daria um trabalho gigantesco e que tomaria um tempo maior da produtora.

Agosto

Neste mês de Agosto (8), o jogo que será lançado se chama Gears of War Ultimate Edition, uma remasterização em 1080p e 60fps do Gears original. Este game foi comentado durante a E3, na conferência da Microsoft, por Rod Fergunsson do estúdioThe Coalition, até mostraram um pouco de gameplay e anunciaram que o jogo terá o modo multiplayer.

Setembro

Entre ambos os jogos que sairão no dia primeiro, temos uma continuação de uma das maiores franquias de video-game, e uma adaptação de uma saga famosa nos cinemas. Por começar com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, esta sequência teve muita polêmica sobre seu lançamento devido a saída de Hideo Kojima do estúdio Konami, um exemplo de consequência deste ato foi Silent Hills, que foi cancelado depois de muito tempo gasto produzindo o jogo.

Porém, Hideo não cancelou Phantom Pain pois é o desfecho de toda a série Metal Gear, seguindo os eventos finais de Big Boss. E Mad Max, a adaptação dos filmes australianos cheios de carros e explosões finalmente chaga ao mundo dos games, com um mundo aberto de proporções colossais e altas possibilidades de customização de veículos e do próprio Max.

Outubro

Pelo lado da Ubisoft, teremos dois jogos saindo neste mês. Assassin’s Creed Syndicate, a história dos irmãos assassinos Jacob e Eyve Frye durante a revolução industrial em Londres, onde podemos controlar nossa gangue os Rooks, saindo no dia 23. E Tom Clancy´s Rainbow Six Siege, a continuação da série de equipes anti-terrorismo, agora com foco no multiplayer com equipes anti-terroristas ao redor do mundo, saindo no dia 13.

E para os outros estúdios, sairá no dia 9, uma remasterização da série Uncharted para o PS4 com o nome de: Uncharted The Nathan Drake Collection. A escolha do estúdio em fazer este remaster foi devido ao atraso de Uncharted 4, que é supostamente o final da franquia, a coleção sai para PS4 no dia 9. Já no console rival, Xbox One, temos a continuação de sua franquia de maior sucesso Halo, com a nova adição a família Halo 5 Guardians saindo no dia 27.

Novembro

Realmente, este é o mês que gamers esperaram por anos. No dia 10, sairá a sequência dos famosos jogos da série pós-apocalíptica de explosões nucleares na superfície da terra, Fallout 4, muito comentado durante a E3 na conferência da Bethesda, o jogo sairá no dia 10,com uma nova história, independente de se você jogou ou não os últimos dois jogos.

Depois de sete dias, chega a sequência mais esperada de duas décadas, Star Wars Battlefront 3, o game que marcou a infância de muita gente no PS2 chega para a nova geração com motor gráfico desenvolvido pela DICE ( Battlefield 4 ). O jogo já teve gameplay revelado durante a E3 na conferência da EA, e data de lançamento anunciada para 17 de Novembro.

Dezembro

E a Square Enix finaliza o ano de 2015 com dois grandes jogos. Just Cause 3, a franquia com a dinâmica mais caótica e explosiva possível abre o mês no dia primeiro com a continuação dessa série. E depois no dia 8 temos, Hitman, o reboot dos jogos antigos para a nova geração com uma história nova e gráficos espetaculares mostrados durante a E3.

Vale lembrar que esta lista apresenta um breve resumo do que cada jogo AAA*, lançado entre os períodos de Julho a Dezembro de 2015 representa.

*AAA é uma sigla que demonstra que o jogo teve um alto orçamento e será provavelmente um best-seller do ano.

Imagem: NinefineStuff

  • Sonia Maria Custodio

    Rafael, boa tarde
    Bom, muito bom mesmo.
    Abraços

  • Marcelly Custodio

    Comprei meu PS4 agora. em brev,e vou jogar bastante e acompanhar ainda mais o site, abraços!

Games

Sócio da Aibu's Films, escrevo para o site e sou estudante no Ensino Médio.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Review: Slime Rancher

Juan de Souza08/05/2017