Android

Apple revela: várias pessoas migraram do Android para o iOS

Recentemente, a Apple divulgou os seus aguardados resultados do seu terceiro trimestre fiscal, e os números foram surpreendentes e, respectivamente, animadores para a Apple, com iPhones e Macs batendo recordes de vendas. De acordo com uma pesquisa realizada pela própria companhia, a taxa de pessoas que realizaram o processo de migração do Android para o iOS atingiu o seu patamar mais alto de todos os tempos.

Ao todo, foram 47,5 milhões de unidades vendidas do iPhone, um aumento de 35% com relação ao mesmo período do ano passado – gerando uma receita proporcional quase 60% maior. Esses valores foram sentidos principalmente em países como a Índia e a China, onde subiram em 85,1% o número de vendas do iPhone em relação ao ano anterior.

Além do mais, os chineses, em especial, fizeram com que os iDevices alcançasse uma taxa de crescimento até três vezes maior do que a taxa de crescimento do mercado de smartphones da região chinesa, o que, de fato é algo surpreendente.

E você, o que achou desse considerável aumento? Compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: 9to5Mac
Imagem: Cult of Mac

Android
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Android:

Android N é revelado no Google I/O 2016

Juan de Souza18/05/2016

Samsung anuncia o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge

Juan de Souza21/02/2016

A fragmentação do Android é algo bom ou ruim?

Juan de Souza28/09/2015

Nvidia inicia recall emergencial para o tablet Nvidia Shield

Juan de Souza02/08/2015

Falha de segurança afeta 95% dos aparelhos Android

Juan de Souza28/07/2015

Xiaomi anuncia Smart TV Android 4K de 48 polegadas

Juan de Souza17/07/2015