Curiosidades

Fã desenvolve um mapa interativo de GTA V

Recentemente, um fã teve a ideia de criar um aplicativo, o Unofficial Map For GTA 5, que tem como proposta ser um mapa interativo criado para reunir simplesmente tudo sobre o game. O aplicativo, disponível para Android, iOS e navegadores, permite ao jogador filtrar as localizações de lojas, missões, lugares, itens coletáveis e muito mais.

O aplicativo, em ambas plataformas, oferece mais de 50 pontos que facilitam bastante a vida de quem está interessado em descobrir tudo o que o GTA V tem a oferecer a você. O interessante é que, se você se registrar no aplicativo, o seu progresso na busca por todos os coletáveis do game serão salvos. A inscrição no mesmo é gratuita.

Para ficar ainda mais intuitivo, o usuário pode filtrar os pontos de interesse que deseja destacar no mapa, para localizá-lo. Além do mais, é possível adicionar os seus próprios pontos, caso queira deixar alguma localidade específica salva para uma futura consulta. É possível também optar pela visualização de satélite e terreno.

O aplicativo é atualizado constantemente e já conta com diversos nomes de avenidas e ruas. E tem mais: no próximo update, será possível navegar por toda a cidade de Los Santos usando endereços reais, como você está acostumado a fazer no Google Maps, por exemplo.

E você, o que acha da ideia do app? Compartilhe a sua opinião conosco! 🙂

Fonte: VG247
Imagem: VG247

  • Sonia Maria Custodio

    Olá Juan
    Como sempre, excelente artigo.
    Parabéns!

Curiosidades
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma startup com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Curiosidades:

Por que o mascote do Linux é um pinguim?

Juan de Souza15/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Benefícios científicos de jogar videogames

Juan de Souza03/05/2017

Deixar o PC ligado muito tempo estraga?

Juan de Souza26/04/2017

Canais no YouTube para aprender Inglês

Juan de Souza05/01/2017

Curiosidade: As cenas reutilizadas da Disney

Juan de Souza18/10/2016