Games

Gamescom 2015 – Conferência Microsoft

Durante a Gamescom 2015, a Microsoft inaugurou em sua conferência uma série de games exclusivos para deixar o mundo impressionado, além de mostrar que a companhia possui games incríveis tanto para o Xbox One quanto para o PC. Confira nosso resumo com os principais lançamentos anunciados pela Microsoft!

Quantum Break

Um dos mais aguardados games foi anunciado durante a Gamescom 2015, o Quantum Break, game de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Remedy Entertainment. O título já foi adiado algumas vezes, mas, dessa vez, teve uma data de lançamento oficial: 5 de abril de 2016. Além disso, a história contará com atores reais, como Shawn Ashmore (X-Men) e Lance Reddick (da série Lost).

Forza Motorsport 6

O game de uma das maiores franquias automobilísticas da história terá novas variações climáticas que beiram o realismo. O destaque dessa vez foi a chuva: em Forza Motorsport 6, a chuva fará com que a dirigibilidade se torne muito mais competitiva, proporcionando partidas que exigem reflexos rápidos, além de lhe garantir horas e horas de diversão. Um ponto interessante é que, há uma versão “especial”, onde há uma pista em homenagem ao Rio de Janeiro, o que é inédito na franquia.

Rise of the Tomb Raider

O game se trata de um exclusivo, com a tradicional heroína Lara Croft, demonstrou que será um dos grandes títulos do ano. Durante a conferência, a companhia detalhou as novas mecânicas de combate, bem como o complexo sistema de customização de personagem. Como era de se esperar, o visual de cair o queixo arrancou aplausos calorosos do público presente no evento.

Halo Wars 2

Chegou o último game apresentado pela Microsoft durante a Gamescom 2015, o Halo Wars 2, o game desenvolvido pela 343 Industries, que foi anunciado exclusivamente para Xbox One e Windows 10 e deve chegar ao público em meados do primeiro semestre de 2016.

Scalebound

Durante a conferência da Microsoft, foi anunciado o Scalebound, um “hack and slash” exclusivo para o Xbox One, a qual conta com um protagonista que tem um dragão como o seu animal de estimação. Aparentemente, o combate é frenético e, ao que tudo indica, a aventura terá alguns elementos interessantes de RPG.

Crackdown 3

Durante a conferência, foi anunciado a continuação do game de ação em mundo aberto, onde o mesmo possui possui o seu “foco” em destruição e combates verticais, pelo qual também exibiu algumas mecânicas “inovadoras”. Aparentemente, aventura vai contar com cenários totalmente destrutíveis (sim!), uma modalidade multiplayer inédita, além de utilizar a tecnologia de processamento em Cloud do Xbox One, para manter todos os elementos “estáveis” e “sólidos” na tela.

Dark Souls 3

A companhia anunciou mais um game, que deve agradar um grande público, estamos nos referindo ao Dark Souls 3, que recebeu o primeiro gameplay, mostrando algumas cenas “interessantes”, repletas de criaturas bem grotescas. O game From Software chega aos consoles de nova geração no primeiro trimestre de 2016.

E você, o que achou do evento da Microsoft? Compartilhe sua opinião conosco! 🙂

Imagem: Windows Central

Games
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Juan de Souza04/07/2017

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017