Cinema

Toy Story 4 terá uma nova história e retorno de Buzz e Woody

Recentemente, a Disney revelou alguns detalhes sobre o novo Toy Story 4, a próxima continuação da franquia de brinquedos com vida própria da Pixar. O anúncio ocorreu durante a convenção D23 e foi inesperado: romance será um dos temas chave do novo longa-metragem da Disney.

Filme Toy Story 4
Fonte da imagem: Sobre Isso

Segundo John Lasseter, diretor criativo da Disney e de Toy Story, vamos conferir “uma história de amor entre Bo Peep e Woody”. O interesse amoroso de Woody é conhecido aqui no Brasil como Betty — uma boneca com roupas de “pastora”. A personagem ficou de fora em “Toy Story 3” e encontrá-la deve ser uma das grandes missões de Buzz Lightyear e Woody. Contudo, há algum tempo já havia insinuações de que, ambos tinham um relacionamento, mas só agora isso deve ser bem mais explorado pela Pixar.

Vale lembrar que, até o Toy Stor 3, a amizade e a infância eram os principais temas da trama, enquanto o romance era deixado um pouco de lado ou tratado quase totalmente de forma cômica. Todavia, uma declaração anterior já classificava o filme como “uma comédia romântica”.

A nova longa-metragem tem uma data de estreia prevista para 16 de junho de 2017 nos Estados Unidos. Com isso, John Lasseter volta para a direção, e Rashida Jones (de “Parks and Recreations”) e Will McCormack (“Família Soprano”) participaram de uma das fases do roteiro, que deve ter menos interações entre crianças e brinquedos.

Fonte: EW
Imagem: Ultra Downloads

  • Lucas Andrade

    hgahahahaha…
    Deve ser cômico… Mas vai demorar, e como… kkkkkkk… 2017…

  • Marcelly Custodio

    Curti a idéia! Viva a Disney!!!
    Vai ter uma resenha até lá, né #BernardoÉpico #BernardoDiretor #BernardoOSCAR?

Cinema
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Cinema:

Crítica: Moana

Juan de Souza06/01/2017

Crítica: Rogue One – Uma História Star Wars

Juan de Souza17/12/2016

Curiosidade: As cenas reutilizadas da Disney

Juan de Souza18/10/2016

Crítica: Meu Amigo, o Dragão

Juan de Souza02/10/2016

Filmes que todo empreendedor deveria assistir no Netflix

Juan de Souza14/08/2016

Crítica: Esquadrão Suicida

Juan de Souza05/08/2016