Internet

YouTube anuncia novo plano pago, o YouTube Red

Recentemente, o Google anunciou nesta quarta-feira (21), o YouTube Red, um novo plano pago de streaming que permitirá aos internautas assistirem aos vídeos sem visualizar anúncios. Disponível inicialmente nos Estados Unidos, a assinatura custará US$ 9,99 por mês e oferecerá outros benefícios, como a possibilidade de salvar os vídeos para assisti-los mesmo quando você estiver sem conexão com a internet.

O novo YouTube Red funcionará em conjunto com o atual Google Play Music, portanto, basta assinar um dos serviços para ter acesso automaticamente a outro, pagando uma única mensalidade. Além disso, ao se tornar um novo assinante, será possível assistir aos vídeos em plano de fundo, então você poderá tocar aquele videoclipe no YouTube enquanto faz outra coisa no smartphone ou tablet (viva!).

Nos Estados Unidos, o YouTube Red poderá ser assinado a partir da próxima quarta-feira (28/10), com um período gratuito de 30 dias, uma espécia de degustação. Contudo, a Google ainda não se pronunciou quando lançará o novo serviço aqui no Brasil. Porém, ao que tudo indica, pode levar algum tempo para que isso aconteça.

Fonte: YouTube Blog
Imagem: YouTube

Internet
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Internet:

Filmes que todo empreendedor deveria assistir no Netflix

Juan de Souza14/08/2016

Como compartilhar a internet via Wi-Fi no Windows 10

Juan de Souza30/07/2016

Tutorial: Como aprimorar o podcast no Audacity

Juan de Souza21/06/2016

HD vs. SSD – Qual é a melhor opção?

Juan de Souza25/01/2016

Crítica: Steve Jobs

Bernardo Hippert18/01/2016

Airbus testa com Uber transporte em helicópteros

Juan de Souza18/01/2016