Curiosidades

Conheça a nossa Árvore de Natal

A tão aguardada época para muitas pessoas, está se aproximando: o Natal. Pensando nisso, nosso Time decidiu fazer algo completamente novo, e é claro, não poderíamos ficar de fora dessa festa, pois, de uma certa forma, os leitores que nos acompanham e prestigiam o nosso trabalho estão nos enviando boas energias através de seus comentários e, mesmo os que não comentam, mas nos “curtem” nas redes sociais e em outras mídias digitais. Então… porque não retribuir de uma forma diferente e criativa?

TFX Árvore de Natal Digital
Imagem/Reprodução: TFX

Estávamos pensando em algo que pudesse mudar, de alguma forma, o meio em que as pessoas desejam “Um Feliz Natal” aos amigos e familiares. Pensando nisso, desenvolvemos um recurso que, você pode enviar um cartão especial de natal para o seu amigo. No entanto, vale lembrar que o recurso estará disponível 10 dias antes do natal!

Ah! Não podemos nos esquecer da tradicional contagem regressiva. Também pensamos nisso, e há em nossa página um contador atualizado e preciso dos dias, horas, minutos e segundos que faltam para a chegada do Natal!

Por último, podemos lembrar aos leitores mais atentos que, há diversos “Easter Eggs” escondidos em nossa Árvore de Natal. Portanto, se você descobrir algum em específico, deixe nos comentários o seu feedback a respeito! Boa Sorte!

Para conferir o resultado, basta acessar: www.tfxbrasil.com/natal

E você, o que achou da nossa Árvore? Compartilhe com seus amigos! 🙂

Imagem: YoPriceVille Gallery

Curiosidades

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Curiosidades:

Invenção transforma capa de iPhone em um drone para Selfie

Juan de Souza16/08/2018

Curiosidades em Crash Bandicoot que você não sabia!

Juan de Souza02/07/2018

Curiosidades em Uncharted que talvez não tenha visto!

Juan de Souza06/06/2018

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Por que o mascote do Linux é um pinguim?

Juan de Souza15/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017