Internet

Airbus testa com Uber transporte em helicópteros

Recentemente, a Airbus afirma estar testando junto ao Uber um sistema de transporte em helicóptero sob demanda. O novo centro de inovação tecnológica e comercial A3 da Airbus, instalado no Vale do Silício, “colabora com o provedor de soluções em mobilidade terrestre Uber em um mercado piloto para propor transporte sob demanda em helicópteros H125 e H130 do Airbus Group”, indica um documento.

O objetivo, de fato, é “demonstrar a viabilidade de um novo modelo de negócio para os operadores de helicópteros que queiram ter acesso a uma base de clientes mais ampla”, acrescenta o texto.

Por sua vez, a Airbus anunciou que seu fundo de capital Airbus Ventures, começou a operar no início de 2015, dotado com 150 milhões de dólares, onde lançou oficialmente suas atividades com um projeto aeroespacial na Alemanha junto à empresa americana Local Motors.

E você, o que acha dessa novidade? Compartilhe sua opinião conosco!

Fonte: Diário de Notícias
Imagem: Airbus Helicopters

Internet
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Internet:

Filmes que todo empreendedor deveria assistir no Netflix

Juan de Souza14/08/2016

Como compartilhar a internet via Wi-Fi no Windows 10

Juan de Souza30/07/2016

Tutorial: Como aprimorar o podcast no Audacity

Juan de Souza21/06/2016

HD vs. SSD – Qual é a melhor opção?

Juan de Souza25/01/2016

Crítica: Steve Jobs

Bernardo Hippert18/01/2016

Netflix pretende impedir o uso de Proxy

Juan de Souza15/01/2016