Games

Review: Poly Bridge

Você já pensou em ser um engenheiro? Construir pontes? Fazer com que os veículos cheguem do ponto A até o ponto B? Com Poly Bridge isto é possível!. Este é um bom game para se aprender os princípios básicos da física – ou apelar para os básicos da sorte. O importante aqui é: se divertir bastante enquanto desenvolve diversas pontes e supera os desafios. Porém, será que Poly Bridge cumpriu com o que foi prometido?

Análise em português Poly Bridge
Imagem/Reprodução: Cactus

Poly Bridge parece ser inofensivo, recursos, como, por exemplo: blocos e músicas são relaxantes, porém, é um motor de física bem robusto e surpreendentemente profundo. O próprio nome já diz o que você precisa realizar: você será encarregado de fazer muitos diversos diferentes de pontes em diferentes cenários.

Inicialmente, as tarefas são muito simples, você estará fazendo apenas uma pequena ponte sobre um rio, quando apertar o botão de “Iniciar a Simulação”, um veículo vai viajar através da ponte que você construiu, que pode dar certo, ou não.

Dessa forma, você vai ver se a sua ponte é boa o suficiente para suportar o peso do veículo. Sem dúvida, após o tutorial, você estará pronto para seguir em frente e construir novas pontes que utilizam o conhecimento avançado. Você pode até mesmo ficar impressionado com a construção, além de ficar impressionado com a física. No entanto, fica claro que você vai ter que ser um pouco mais criativo para níveis mais avançados.

Análise de Poly Bridge
Imagem/Reprodução: Cactus

A maneira como de construir pontes é simples, mas funciona muito bem. A barra de espaço, por exemplo, levanta a roda do inventário, dando-lhe acesso a uma gama de diferentes materiais, onde, cada um custa dinheiro para construir. Alguns níveis irá limitar a quantidade de recursos que você pode usar e cada nível tem um orçamento.

Você pode até passar um pouco do orçamento. Porém, você vai ficar sem receita se você fizer isso. No game, você vai precisar estabelecer uma estrada real do outro lado da ponte. No entanto, antes de adicionar materiais, como: madeira e aço para suportar a sua estrada, você deve idealizar um breve projeto funcional. Não soa ser muito difícil, certo?

Review Poly Bridge Análise
Imagem/Reprodução: Cactus

Em Poly Bridge, a criatividade é quem manda. Rapidamente, você terá de se familiarizar com o sistema hidráulico para levantar uma parte de sua ponte para deixar os barcos passar. Nesse contexto, você terá de lidar com o apoio de carros de diferentes pesos, se certificando que barcos, de tamanhos variados, possam passar através de sua ponte.

Nossa Opinião
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Interface - 8.7/10
    8.7/10
  • Jogabilidade - 9.2/10
    9.2/10
  • Funcionalidades - 10/10
    10/10
  • Diversão - 10/10
    10/10

Conclusão

"Poly Bridge" parece ser inofensivo, porém, se mostra um game de respeito. Como o próprio nome já diz, você precisa construir diversas pontes em diferentes cenários. No entanto, há também modos pelo qual o jogador pode escolher o que realmente quer jogar. Sem dúvidas, vale a pena cada centavo!

9.5/10

E você, o que acha de Poly Bridge? Compartilhe a sua opinião conosco!

Imagem: GameSpot

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Review: Slime Rancher

Juan de Souza08/05/2017