Games

LEGO Star Wars: The Force Awakens é anunciado

Após ter sido vazado na internet, a Warner Bros. confirmou oficialmente LEGO Star Wars: The Force Awakens, novo título da franquia, que contará a história do mais recente filme da saga Star Wars. O anúncio veio com um trailer, que confirma o lançamento do game para o dia 28 de junho nas principais plataformas.

LEGO Star Wars: The Force Awakens promete trazer novidades para a franquia de jogos LEGO, e permitirá que jogadores pilotem a icônica Millenium Falcon com vários personagens como Finn, Poe Dameron e Rey. Uma versão “Deluxe” do game contará com o Season Pass e uma figura de LEGO exclusiva de Finn. O jogo será lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Wii U.

Se você achou que LEGO Star Wars: The Force Awakens se limitará apenas a contar a história do filme, contudo, saiba que está bem enganado. De acordo com a descrição oficial, o título vai contar com conteúdo exclusivo, que servirá para ligar os eventos entre “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força“.

A novidade, por sua vez, fica para as mecânicas de Multi-Builds e dos combates com blasters. O primeiro permite que o jogador tenha um maior controle dos blocos de LEGO ao seu redor, de maneira a poder usá-los para construir um caminho, desmontá-los e usá-los novamente para um caminho completamente novo. Agora, os combates de blasters vão adicionar uma dose dos shooters modernos à jogabilidade.

E você, o que achou do trailer? Diga nos comentários!

Imagem: LEGO Star Wars Game

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Review: Slime Rancher

Juan de Souza08/05/2017

Benefícios científicos de jogar videogames

Juan de Souza03/05/2017

Review: John Jump

Juan de Souza24/12/2016

Review: The Last Guardian

Juan de Souza15/12/2016