Games

Hacker consegue rodar Steam OS no PS4

Sem dúvidas, o sonho de muitos gamers de poder jogar seus games do Steam diretamente de seu console, mais especificamente no PlayStation 4 – acaba de se tornar realidade. Graças a um hack realizado recentemente. Porém, só é válido na versão 1.76 do firmware do aparelho, dando a eles acesso a toda a biblioteca de suas contas no serviço da Valve.

Ps4 Desbloqueio Steam OS
Imagem/Reprodução: Wololo.net

Como muitos leitores já devem supor, fazer isso funcionar não é tarefa fácil: o processo todo envolve a exploração de uma série de vulnerabilidades de uma das primeiras versões do firmware do PS4 (que já está na versão 3.50, vale notar) e algumas bibliotecas desenvolvidas especialmente para que os games do PC rodem no console.

Se você tem alguma dúvida que todo esse processo funciona, basta ver o vídeo abaixo. Nele, o canal “OsirisX” mostra seu PlayStation 4 rodando a plataforma do Linux (conforme mostrado anteriormente) e, com isso, sendo capaz de acessar o Steam.

E você, o que acha do assunto? Diga nos comentários!

Fonte: Wololo.net
Imagem: SegmentNext

Games
@tfxbrasil

Meu nome é Juan de Souza, tenho 17 anos de idade, sou o Fundador e CEO do TFX Startup, uma empresa com serviços e projetos inovadores, com o foco no Brasil e em outros países da América.

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Juan de Souza04/07/2017

Review: Carros 3: Correndo para Vencer

Juan de Souza22/06/2017

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Os maiores clássicos do Super Nintendo

Juan de Souza01/06/2017

The Legend of Zelda: veja as curiosidades

Juan de Souza19/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017