Soluções online pensadas para você

Soluções online pensadas para você expandir

TFX é uma empresa com soluções em nuvem, segurança,
serviços, marketing, inteligência artificial e pagamentos.
Baixe o nosso aplicativo TFX e tenha a melhor experiência!

Baixe o App TFX para App Store  Baixe o App TFX pela Google Play

Baixe o App TFX para App Store
Baixe o App TFX pela Google Play

Nossas principais soluções

Loja virtual

Invista na criação de sua loja virtual e tenha uma plataforma personalizada e profissional de vendas online com integração ao sistema de entregas favorito com nossa solução.

Cloud computing

Temos soluções em nuvem para atender às necessidades dos clientes com várias demandas em cloud computing com nosso suporte dedicado e aplicativos fáceis.

Segurança da informação

Nossa solução de segurança da informação auxilia pessoas, projetos e empresas por meio de análises e revisões periódicas nas soluções dos clientes e resoluções.

Desenvolvimento de sites

Transforme o posicionamento do seu projeto ou da sua empresa com um site totalmente premium. Criamos sob medida para que você seja reconhecido online.

Inteligência artificial

Libere o valor dos seus dados com soluções de IA flexíveis, que proporcionam a capacidade de expansão, o desempenho e o controle de custos de que precisa.

Marketing e serviços

Oferecemos soluções dedicadas em marketing digital e serviços para o mercado internacional. Social media, produção de conteúdo, revisões e outros serviços.

Desenvolvimento de apps

Expanda o seu negócio para a nova economia integrada com soluções digitais e abrangência para dispositivos móveis para as plataformas Android e iOS.

Mídia segmentada

Comece a expandir o seu negócio com nossas soluções de Mídia Segmentada, direcionadas para nossas marcas e sites de acordo com o seu público-alvo!

Internet das coisas

Acelere o crescimento dos negócios no mercado digital. Colete, armazene e analise dados de IoT para workloads industriais, de consumo, comerciais e automotivas.
Benefícios para você e o seu negócio online e físico.

Benefícios exclusivos

Atendimento dedicado

Você para o TFX não é um número. Cada atendimento é customizado e dedicado para atender as necessidades do seu projeto ou para a sua empresa.

Programa de benefícios

Todos os clientes TFX participam do TFX Rewards, com pontos que nunca expiram e podem ser trocados por produtos, serviços e experiências exclusivas.

Ofertas e descontos especiais

Tenha acesso sempre às melhores ofertas das soluções TFX e também de parceiros com descontos especiais e bônus de pontuação em nosso programa.

Qualidade e soluções robustas

Sabe aqueles pequenos detalhes? Fique tranquilo! A gente pensou em praticamente todas as etapas, para criar a melhor experiência possível para você e empresas.

Pilares importantes que levamos a sério

TFX

Segurança e privacidade

Levamos a sua privacidade e segurança a sério e cada detalhe foi pensado com atenção para que você tenha tranquilidade.

TFX

Soluções direcionadas

Cada cliente TFX é especial e precisa de atenção e produtos que entreguem resultados. Por isso, temos 2 segmentos.

TFX

Tecnologia de ponta

Assim como você, não gostamos de tecnologia velha. Por isso estamos sempre garantindo tecnologia de ponta para todos.

O que nossos clientes estão falando

“Extremamente atencioso durante todo o projeto e fazia follow-up constantemente para informar sobre o progresso e tirar minhas dúvidas sobre o serviço…”

TFX

Julia S.

Empresária e Recrutadora de TI

5/5

“Uma excelente empresa que consegue atender o que preciso. Tenho um site sobre Educação Financeira na internet e conto com todo o suporte necessário…”

TFX

Pedro Alves

Gerente Bancário e Empreendedor

5/5

“Conheci através de um anúncio na internet, pois estava precisando de criar um blog para o meu canal no YouTube e de um serviço que me garantisse um suporte…”

TFX

Andreia Batista

Blogueira e Coaching Financeira

4.5/5

“Iniciei minhas atividades em 2015 na internet, mas não estava satisfeito com o serviço prestado por outra empresa. Foi então que encontrei um anúncio no Google…”

TFX

Daniel Rodrigues

Veterinário e Blogueiro

4/5

“A TFX tem me ajudado bastante com as soluções do dia a dia do meu restaurente e com o cardápio digital meus clientes tem uma experiência bacana. Gratidão!”

TFX

Rennan Silverio

Empreendedor em Restaurante

5/5

“Gostaria de elogiar o atendimento que essa empresa vem proporcionando para o meu escritório de advocacia. Temos um portfólio bonito e responsivo…”

Patrícia Martins

Empresária e Advogada

4.5/5

Com o TFX Cloud, meu estúdio de renome conseguiu trazer um ar mais clean e vivo para meus clientes corporativos. Indico para todos os amigos e dubladores a TFX…”

Richard Junior

Dublador e Gerente de Edições

5/5

“Abri meu MEI e comecei a montar meu site na internet e investi em anúncios no Google, fui muito bem orientada e tive um serviço de primeira com ótimo preço…”

Franciane Costa

Designer Gráfica e Autônoma

5/5

“Sou trader e precisava alocar minha aplicação automatizada em um servidor confiável e disponível. Foi nesse momento que conheci a empresa TFX. Recomendo…”

Karla Rocha

Investidora e Trader Profissional

5/5

“Resolvi criar a minha loja online e não sabia por onde começar. Vi um anúncio na internet e comecei o meu ecommerce com o TFX, gostei da experiência até agora…”

Rudney Silva

Lojista e Empreendedor Autônomo

4/5

“Eu era cliente de um outro provedor e meu blog vivia caindo e tendo problemas técnicos com conexão com o banco de dados. A TFX resolveu tudo!! Gratidão…”

Renata Mendonça

Blogueira e Maquiadora Profissional

4.5/5

“Comecei a minha empresa contábil e ainda não tinha encontrado as soluções adequadas para a criação do site, formulários e landing page. Fico feliz em ser…”

Fábio Santos

Empreendedor e Contador

5/5

Torne-se um associado ao TFX+

Viva essa nova experiência
e seja atendido com soluções

Iniciar chat
Olá, podemos ajudar?
Olá, podemos ajudar?