Cinema

Boa notícia: Pixar oferece curso gratuito em português

Mesmo que você não esteja por dentro de animações, sem dúvidas já ouviu falar da Pixar, uma das maiores empresas de longas-metragens animados em 3D do mundo. Desde “Toy Story”, a empresa se destacou no ramo, sendo a mais renomada na área. Agora imagine a seguinte situação: realizar um curso online do estúdio. Parece caríssimo, não? Bom, não desta vez.

Lista de Filmes Pixar Imagem
Imagem/Reprodução: Wallpaper Cave

A Pixar está oferecendo um curso gratuito e totalmente em português para os interessados, sendo especialmente recomendado para estudantes de Design, Animação, Cinema e até mesmo de jogos digitais. Se a ideia despertou o seu interesse, você pode clicar neste link para se inscrever.

O conteúdo foi desenvolvido por profissionais da Pixar em 2015 e se chama “Pixar in a Box“. Graças à Fundação Lemann, todo o conteúdo foi traduzido para o nosso idioma e não deve ser dificuldade para ninguém, de verdade.

O curso, que será totalmente online, e dará grandes noções de construção de roteiro e de animações, modelagem 3D de personagens e de cenários, conceitos básicos de como criar multidões e, por fim, técnicas e lições de renderização. Se você estuda algo parecido ou é simpatizante da área, não perca tempo!

E você, o que achou da novidade? Diga nos comentários!

Fonte: Khan Academy
Imagem: Wallpaper Cave

  • Luh Gomes

    Interessante, vou dar uma olhada.

Cinema
@tfxbrasil

Tenho 18 anos, Fundador & CEO do TFX Startup, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Cinema:

Crítica: Moana

Juan de Souza06/01/2017

Crítica: Rogue One – Uma História Star Wars

Juan de Souza17/12/2016

Curiosidade: As cenas reutilizadas da Disney

Juan de Souza18/10/2016

Crítica: Meu Amigo, o Dragão

Juan de Souza02/10/2016

Filmes que todo empreendedor deveria assistir no Netflix

Juan de Souza14/08/2016

Crítica: Esquadrão Suicida

Juan de Souza05/08/2016