Games

Vale a pena jogar o No Man’s Sky Next?

Depois de muitos “anos espaciais” de estagnação, o game “No Man’s Sky” detalhou as principais novidades que players encontrarão em seu novo update: Next que chegou oficialmente aos gamers exatamente no dia 24 de julho de 2018 para as plataformas PlayStation 4, PC e pela primeira vez também no console da Microsoft: Xbox One. Após bastante polêmica internacional sobre a ausência do modo multiplayer no jogo original lançado lá trás, finalmente os jogadores que esperavam desde o lançamento poderão se aventurar ao lado de seus amigos ou outros viajantes aleatórios, tanto para cooperar quanto competir. Os jogadores também poderão usufruir de uma série de novidades, como melhor construção de bases e uma nova visão.

No Man's Sky Next O que Mudou de VERDADE?
Imagem/Reprodução: BGR

Como informado anteriormente, após muito e muito tempo, o aguardado modo multiplayer oferece uma série de atividades em grupo, como, por exemplo: reunir-se em grupo para explorar recursos e a maior parte das regiões dos planetas, participar de combates espaciais, dentre várias outras possibilidades. Ainda assim, você também poderá construir bases que serão compartilhadas entre vários jogadores do “universo”. Viajantes que tiverem naves cargueiras poderão convidar os seus amigos para realizar missões de grande porte voltadas para multiplayer, oferecidas pela Galactic Commision Station.

Agora, acima de tudo, a “grande” novidade além do multiplayer presente no novo “No Man’s Sky” fica justamente para o novo formato de câmera em terceira pessoa (aleluia!), na qual é possível visualizar finalmente o viajante e também a sua nave, diferente da tradicional visão em primeira pessoa. Agora com esse novo ponto de vista haverá a possibilidade de customizar seu personagem para mudar seu visual, o que antes era um grande mistério pois não havia forma de enxergar… você mesmo! 😀

Além disso, em termos gráficos “No Man’s Sky Next” melhorou bastante com advento da nova geração de terreno que, por sua vez, melhorou também a experiência de gameplay. Ainda assim, as novas texturas foram melhoradas e as naves estão mais detalhadas (ufa!). Até mesmo as viagens no espaço ganharam mais detalhes e alguns planetas contarão agora com anéis. Outro aspecto também muito positivo foi o sistema de construção de bases também foi otimizado e permitirá um limite maior de objetos em tela, além de receber centenas de novas estruturas para serem construídas na atualização.

E você, gostou do “novo” No Man’s Sky Next ou vai deixar para “Next”? Compartilhe nos comentários! 😉

Games

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Review: Forza Horizon 4

Juan de Souza19/10/2018

Review: Mega Man 11

Juan de Souza14/10/2018

Cobertura BGS 2018: Confira as novidades!

Juan de Souza10/10/2018

Review: Shadow of the Tomb Raider

Juan de Souza15/09/2018

Xbox Game Pass é repaginado completamente. Confira!

Juan de Souza01/08/2018

O que achamos do Nintendo Switch? Vale a pena?

Juan de Souza19/07/2018