Curiosidades

Invenção transforma capa de iPhone em um drone para Selfie

Acredite se puder, com o advento da crescente demanda por drones no mercado global, algumas fabricantes desenvolvessem suas próprias linhas de produtos destes equipamentos voadores direcionadas a consumidores, criando modelos mais simples com a principal premissa de substituir os populares “paus de selfie” por uma solução mais interessante e moderna. E se você acha que isso é o limite, talvez a sua opinião mude um pouco depois de conferir a gambiarra de um inventivo case de iPhone capaz de manter o seu gadget no ar com apenas duas hélices.

Agora, de acordo com o próprio portal Cult of Mac (de onde veio a fonte), as chances de este vídeo ser uma fraude são literalmente enormes, uma vez que que as duas hélices mostradas no vídeo postado no Instagram provavelmente não seriam capazes de suportar o peso de um iPhone, por exemplo. Além disso, não há qualquer informação sobre detalhes do projeto, tampouco de seu respectivo criador, somente o perfil que o compartilhou.

E você, o que acha dessa iniciativa? Deixe seus comentários! 🙂

Fonte: Cult of Mac
Imagem: Cult of Mac

Curiosidades
@juanofsouza

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Curiosidades:

Curiosidades em Crash Bandicoot que você não sabia!

Juan de Souza02/07/2018

Curiosidades em Uncharted que talvez não tenha visto!

Juan de Souza06/06/2018

Os 8 bugs mais esquisitos da história dos games

Juan de Souza12/06/2017

Por que o mascote do Linux é um pinguim?

Juan de Souza15/05/2017

Nostalgia: Nintendo 64

Juan de Souza12/05/2017

Benefícios científicos de jogar videogames

Juan de Souza03/05/2017