Xbox Game Pass é repaginado completamente. Confira! - TFX
Games

Xbox Game Pass é repaginado completamente. Confira!

Após sugestões de diversos gamers por todo o mundo, a Microsoft anunciou a merecida repaginada no layout do Xbox Game Pass, serviço de assinatura com vários jogos para os consoles Xbox One. A partir de agora, a seção principal do Game Pass mostra as principais novidades do serviço por assinatura de forma simples e objetiva aos gamers. Com a mudança, agora o serviço pode ser acessado a partir da tela principal do console Xbox One, em uma nova aba que tomou o lugar da antiga guia “Entretenimento“. A nova área exibe aos usuários todos os games mais recentes que foram adicionados à lista de gratuitos do serviço, além de mostrar os games mais populares e promoções mais recentes para os assinantes.

Xbox One Game Pass Novidades em 2018
Imagem/Reprodução: Polygon

Em razão das novidades anunciadas pela Microsoft recentemente, a seção de conteúdos de entretenimento a partir de agora pode ser acessada através da aba “Loja“, mais especificamente na área de “Filmes e TV” e na seção “Apps“. Ainda assim, essa atualização visual surgiu um pouco depois do lançamento do teste beta em junho, cujas novidades foram muito bem recebidas pelos usuários, em boa parte devido ao reposicionamento de conteúdos do Xbox Games Pass.

Xbox One Game Pass Novidades em 2018
Imagem/Reprodução: Polygon

E você, o que achou das novidades que a Microsoft anunciou? 😉

Imagem: Polygon

Games
@juanofsouza

Tenho 19 anos, Fundador & CEO do TFX Startup International, uma empresa com produtos, serviços e projetos inovadores. Meu primeiro empreendimento foi aos 10 anos utilizando conexão dial-up (discada).

Veja também outras matérias relacionadas a Games:

Vale a pena jogar o No Man’s Sky Next?

Juan de Souza29/07/2018

O que achamos do Nintendo Switch? Vale a pena?

Juan de Souza19/07/2018

Curiosidades em Crash Bandicoot que você não sabia!

Juan de Souza02/07/2018

Curiosidades em Uncharted que talvez não tenha visto!

Juan de Souza06/06/2018

Review: Super Lucky’s Tale

Juan de Souza25/01/2018

Review: Madcap Castle

Juan de Souza21/12/2017